sexta-feira, 17 de julho de 2009

Você conhece Deus?

Este diálogo aconteceu entre dois amigos: um que entregou a sua vida a Jesus e um ateu:



- Então você se converteu a Cristo?



- Sim.



- Portanto, deve saber muita coisa a respeito de Jesus. Diga, pois, em que cidade Ele nasceu?



- Não sei.



- E qual era a sua idade ao morrer?



- Não sei.



- Você sabe pouquíssima coisa para quem se considera entregue a Deus!



- Você tem razão. Tenho vergonha de saber tão pouco a Seu respeito, mas uma algo eu sei: uns três anos atrás eu era um alcoólatra e muito endividado. Meu lar estava em ruínas. Minha esposa e os meus filhos, noite após noite, tinham pavor da minha volta para casa. Agora deixei de beber e já não devo nada, a minha casa é um lar feliz, esposa e filhos cada noite me esperam sorridente. Tudo isto Jesus Cristo fez por mim e isso eu sei a seu respeito.



Há uma grande diferença entre experimentar Jesus e conhecê-lo. Ele sempre está a nossa disposição para termos um encontro especial em seu amor, basta abrirmos o nosso coração.

0 comentários: