sexta-feira, 17 de julho de 2009

“Somente o Amor”

Senhor,

Ilumina meus olhos para que eu veja os defeitos da minha alma e, venda-os, que não comente os defeitos alheios.



Senhor, Leva de mim a tristeza e não a entregues a mais ninguém.

Enche meu coração com a divina fé, para sempre louvar o Vosso Nome.

E arranca de mim o orgulho e a presunção.



Senhor,

Faça de mim um ser humano realmente justo.

Dá-me a esperança de vencer todas as minhas ilusões.



Planta em meu coração a sementeira do amor e ajudá-me a fazer feliz o maior número possível de pessoas, para ampliar seus dias risonhos e resumir suas noites tristonhas.



Transforma meus rivais em companheiros, meus companheiros em amigos e meus amigos em entes queridos.



Não permita que eu seja um cordeiro perante os fortes, nem um leão perante os fracos.



Dá-me, Senhor,

O sabor de perdoar e afasta de mim o desejo de vingança, mantendo sempre em meu coração: Somente o amor.

0 comentários: