sexta-feira, 24 de julho de 2009

As palavras têm valor

Já reparou na importância que têm as palavras? Uma palavra pode confortar, pode transformar, mas pode também desanimar e desarmonizar.



Coloque verdadeiro sentimento na hora de falar, você verá como quem te ouve modificará o ânimo. A palavra dita de modo certo, na hora certa, carregada de bons sentimentos é um conforto para quem está atormentado. Acalma a ira, suaviza o peso que muitos têm de carregar, desperta o otimismo, leva a novas perspectivas. Uma maneira suave de falar só produz boas coisas no coração de quem as ouve.



Por isso, coloque o melhor de você ao conversar com seu semelhante. Use a palavra para compreender, tranqüilizar e querer bem. Veja bem o que vai falar e se não estiver bem no momento, melhor que se cale, pois cada palavra sua tem um valor, um peso que pode construir ou pode derrubar.



Edifique felicidade ao seu redor. Pense limpo e aja do mesmo jeito e suas palavras serão o caminho de muitos que necessitam. Você é fundamental nas mãos de Jesus para levar a Palavra de Deus a quem precisa, por isso se coloque a disposição para ser um instrumento de amor, transformação e vida.

0 comentários: