sexta-feira, 3 de julho de 2009

A oração de um soldado

Deus, nós nunca conversamos, mas agora quero me apresentar.

Aprendi que Você não existia. Que loucura! Aceitei isso sem nem pensar.



Ontem, na trincheira, olhei o céu que Você fez e percebi que fui vítima de uma forte ilusão.

Saberia que não estavam me dizendo a verdade de tivesse reparado na obra das Suas mãos.



Deus, Você me cumprimentaria agora?

Não sei, sinto que entende meu coração. E é engraçado pensar que neste lugar infernal, eu consegui ver a Sua feição.



Acho que não tenho muito mais a dizer. Mas Deus, Te conheci. Estou emocionado!

Acho que a “hora H” está chegando pra mim. Mas eu estou confiante, sei que está ao meu lado.



Vi o sinal. Deus, tenho que ir lutar. Vou enfrentar uma batalha descomunal.

Só quero dizer que gosto muito de Você. E talvez esta noite eu vá para o plano imortal.



Mesmo que não tenha sido Seu amigo antes Deus, Você vai estar me esperando?

Não me preocupo, nem choro, mas gostaria de ter crescido Te amando.



Adeus. Preciso ir agora, Senhor.

Engraçado, depois que Te conheci o medo da morte passou.



Olhe para a face de Jesus. Ele só espera por um momento de atenção. Para nesse momento Ele te dar toda a Sua amizade, Ttdo o Seu amor.

0 comentários: